Re: Pesquisa!

Olá Eduardo,

On Fri, Dec 03, 2004 at 10:12:51AM -0300, Eduardo Tadeu da Silva wrote:
> Gostaria de saber qual a licença também dos pacotes.
> Se é GPL, BSD, LGPL, etc...
> É possível?

Como disse em uma outra mensagem enviada em resposta a uma dúvida sua,
os termos de licenciamento dos pacotes estão definidos no arquivo
/usr/share/doc/<nome-do-pacote>/copyright . Você precisará consultar
cada um dos pacotes e verificar a licença dos mesmos.

Outra coisa : a pergunta veio direto para mim, mas foi gerada a partir
de uma resposta a uma outra dúvida sua colocada na lista. Por favor,
responda para a lista e não diretamente para mim.

Estou enviando uma cópia desta minha resposta para a lista.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||