-----Mensagem original-----
De: tchelao [mailto:tchelao@ib.usp.br]
Enviada em: quinta-feira, 2 de dezembro de 2004 15:44
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Servidor utilizando testing

Ola pessoas.
Como a * testing* esta para virar a versao oficial do Debian, gostaria
de saber se da lista alguem tem (teve) problemas graves utilizando o
apache2, Mysql ou PHP em um servidor web com esta distribuicao. Em meus
testes, apenas tive que modificar o php.ini para que utilizar o banco de
dados Mysql.
Motivo: reinstalar o woody em meu servidor e, se nao for problema, ja
coloco os repositorios do 'testing'.
Sistema: woody com kernel 2.4.18-bf2.4 - Apache 1.3, Mysql e PHP4.
Valeu!