Re: Kernel Panic: VFS : Unable to mount root fs -AJUDA!!

Primeiramente Leonardo, obrigado pela força:
Vamos as dúvidas... (vamos dizer, que farei isso pelo menos em funcao de
testes)

- Se eu compilar o ext3 como módulo, jogo o ext2 como built-in ?? ou apenas o
ext3 como módulo ?
- Bom para criaçao do initrd, eu preciso alterar o mkinitrd.conf de cramfs pra
ext2fs ? a sintaxe de comando é mkinitrd -o /DIRETORIO OUTPUT/ARQUIVO OUTPUT ?

Tentarei fazer o que nosso amigo Rubens disse, mas gostaria que mais alguem
desse uma ajuda referente ao problema.... Aos que já presenciaram o problema...
por favor, deem uma forcinha... Pois afinal, nada melhor do que um kernel 100%
enxuto, rolando.

Abraços a todos e mais uma vez Obrigado!

Arthur