Kernel Panic: VFS : Unable to mount root fs -AJUDA!!

Pessoal,

Preciso de uma ajuda urgente de quem já passou por esse tipo de experiência:

Baixei o kernel 2.6.8.1, do kernel.org, descompactei, dei um make menuconfig e
configurei-o.
após isso eu compilo e instalo do modo debian:
#make-kpkg --revision=custom1.0 kernel_image
#dpkg -i kernel_image-custom1.0.deb

Tudo ocorre numa boa, porém na hora do boot...
Kernel Panic: VFS : Unable to mount root fs on unknown-block(3,2)

O que pode ser??? to perdido, já recompilei o kernel umas 30 vezes, de diversas
formas...
Lí que poderia ser o initrd, tentei compilar o kernel com #make-kpkg --initrd
também (precisa pois tem gente que precisa, outros dizem que precisa da imagem
apenas em kernels padrão....???)

Bom, antes que me perguntem, já vou responder:
- Sim, eu compilei o ext3 dentro do Kernel
- Sim, eu compilei suporte RAMDISK dentro do kernel

Alguém por favor, me dê alguma luz para resolver isso...

Obrigado à todos,
Abraços

----------------------------
Arthur Henrique S. Tupinambá
 ahenrique@synchro.com.br
Synchro Sistemas de Informação
    www.synchro.com.br
Fone   : +55 ( 11 ) 3758 - 0021 / R. 187
Fone   : +55 ( 11 ) 3758 - 0038
Fax     : +55 ( 11 ) 3758 - 3773
Mob    : +55 ( 11 ) 7718 - 5371
E-mail  : ahenrique@synchro.com.br