Re: Re: [Debian BR] Quem eu preciso configurar para o Mutt receber mensagens?

Bom Savio, o meu .procmailrc está desse jeito:

#Server options 1
poll pop.sao.terra.com.br
protocol POP3
uidl

#User options 1.1
username user1
password senha1
flush
mda "/usr/bin/procmail -d %T"

#User options 1.2
username user2
password senha2
flush
mda "/usr/bin/procmail -d %T"

A diferença é que eu estou usando o procmail para gravar as mensagens.

Espero que ajude.

Abraços,
--
Marcelo Drudi Miranda