Re: [Debian BR] Quem eu preciso configurar para o Mutt receber mensagens?

On Tue, 22 Jun 2004 11:56:22 -0300
Still <d.u.p@brflash.com.br> wrote:

> [...]

Aproveitando a carona no email: quando o mesmo usuário tem diversas contas no mesmo provedor não funciona comigo. O fetchmail vai sobrescrevendo as mensagens de uma conta sobre a outra, até somente sobram as mensagens da última conta baixada. Assim:

poll <mesmo_servidor.pop> protocol pop3 user <conta_1> password <senha_1>
is <mesmos_usuario> here

poll <mesmo_servidor.pop> protocol pop3 user <conta_2> password <senha_2>
is <mesmos_usuario> here

poll <mesmo_servidor.pop> protocol pop3 user <conta_3> password <senha_3>
is <mesmos_usuario> here

poll <mesmo_servidor.pop> protocol pop3 user <conta_4> password <senha_4>
is <mesmos_usuario> here

Só restará em /var/spool/mail/usuário as mensagens da conta_4

> 	Além disso, vc tem que instalar o procmail.

O que está acontecendo é porque não está instalado/configurado o procmail?

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645