Re: [Debian BR] Quem eu preciso configurar para o Mutt receber mensagens?

Gilberto

vc pode usar o fetchmail.. <apt-get install fetchmail>.
vou lhe enviar o meu .fetchmailrc, salve-o no seu /home/usario/

poll <servidor.pop> protocol pop3 user <seu_nome> password <senha>
is <usuario> here

para baixar fetchmail -a.

olhe tbm neste site http://dotfiles.com
e na manpage do fetchmail
[]`s

Diogo Leal

---  Gilberto F da Silva  <gfs1989.listas@gmx.net> escreveu: >

=====
Diogo Leal Andrade
http://geocities.yahoo.com.br/diogo_debian/
GNU/Linux Debian (http://debian-rj.org)
linux user # 317433 - icq # 282411638

Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail:
http://br.surveys.yahoo.com/global_mail_survey_br