Re: [Debian BR] Quem eu preciso configurar para o Mutt receber mensagens?

Se o servidor for o mesmo, vc não deve dar o poll novamente. Use a
diretiva poll uma vez só, e só repita a partir do user para cada uma
de suas contas. Por exemplo:

poll servidor.pop
protocol pop3

user conta1 password senha1
user conta2 password senha2

e assim por diante.

Desse jeito ele apensa as mensagem a sua mailbox em
/var/spool/mail/user ao invés de sobreescrever. (estou supondo que vc
não usa o procmail).

Abraços,
--
 * Marcelo Drudi Miranda   |   Microelectronics Engineering Student *