Re: [Debian BR] Quem eu preciso configurar para o Mutt receber mensagens?

> Gilberto;
> * Musashi corta a msg que  Gilberto F da Silva  enviou para Still:

> 	Para enviar e-mails, vc precisa de um Exim, Postfix ou Sendmail
> da vida. :)
> 	No meu caso, eu tenho o exim.

Obtive o seguinte ao rodar o fetchmail:

debian30r2@IBM-Aptiva:~$ fetchmail -a
53 mensagens para gfs1989@gmx.net em pop.gmx.net (1028338 octetos).
reading message gfs1989@gmx.net@pop.gmx.net:1 of 53 (4550 octetos)
.fetchmail: Conexão SMTP com localhost falhou
fetchmail: erro Transação SMTP enquanto baixando mensagens de pop.gmx.net
fetchmail: Query status=10 (SMTP)
debian30r2@IBM-Aptiva:~$

Então ainda está a falatar o exim.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |
|  www.gfs1989.hpg.com.br  |
|  www.gfs1989.impg.com.br |
  AssSDato Rev. 2.452.791

+++ Jetzt WLAN-Router für alle DSL-Einsteiger und Wechsler +++
GMX DSL-Powertarife zudem 3 Monate gratis* http://www.gmx.net/dsl