Re: (OFF-Topic) - Medo do Slackware

Em 12/05/04 11:42, Thadeu Penna escreveu:

Algumas considerações de quem usa Linux desde 1995:

1) Não entendi o que o André quer dizer "com o sistema mais fácil e
rápido" e "depois ... dá um trabalhão".
Eu queria dizer que a instalação é rápida e fácil, mas estou tendo problamas para configurar o sistema.
2) O mais rápido e fácil para mim foi o Kurumin.
Sim também já testei mas so rodando direto do cd, nunca tentei instalar no hd...
3) O que eu tenho maior facilidade de deixar com a minha cara é o Debian.
Também gosto do debian, principalmente da sua folosofia, apenas estou testanto o maior número de distribuições possíveis... Não quero criar atritos com ninguém, só queria opiniões diferentes sobre experiencias parecidas com a minha, e agradeço a todos que respoderam.
4) Os melhores pacotes são do Debian.
5) A melhor ferramenta de instalação e atualização é o apt-get.
6) Normalmente eu algumas horas para instalar uma máquina e meses/anos
para reinstalar um novo sistema. Neste caso, o Debian é imbatível: já tentou um
upgrade no Slackware ;) ?
Não, eu acabei de instalar, e estou com problemas no modem....
Até mais....

--
Diga não a Exclusão Digital!!
Valorize o Código Aberto!!