postfix - nao reconhece mais o usuario

All

A empresa a onde eu trabalho mudou de endereco. Fui no site
registro.br e fiz a alteracao do endereco para que quando vier o
boleto bancario venha para o novo endereco, isso foi ontem a tarde.
Hoje de manha a hora que eu fui tentar enviar um email nao consegui,
aparece uma mensagem dizendo que o usuario nao existe. Teste tanto no
OutookExpress quanto no Mozilla ThunderBird.

No log aparece a seguinte mensagem de erro :

May 12 13:27:45 reloaded postfix/smtpd[12303]: reject: RCPT from
unknown[192.168.1.25]: 550 <caio@openware.com.br>: User unknown;
from=<caio@openware.com.br> to=<caio@openware.com.br>

Como eu disse no texto acima, eu consegui configurar e visualizar os
emails, servidor IMAP, tanto o OutookExpres quanto no Thunderbird.

Se eu pingar openware.com.br o ip de resposta eh o mesmo do
registro.br.

Sera que essa alteracao no registro.br pode ter feito alguma coisa ?!?

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1
  `-