(OFF-Topic) - Medo do Slackware

Senhores, eu já instalei muitos SO's do antigo win 95, win 98, win 2000 e 2000 Server, win XP, Conectiva 8.0, Red Hat 7.3, 8.0, 9.0, Fedora Core 1.0, Debian 3.0r2, mas tinha um medo enorme só de ouvir falar em Slackware, acompanho algumas listas, leio artigos, e quase todos dizem que o Slackware e para profissionais, ou usuários que passaram por outras distros e queriam mais algum desafio e uma distro mais customizada. Bem na sexta-feira resolvi instalar o Slackware 9.1 em minha máquina, gosto de testar vários sistemas (já e o 4º SO, win 2000 por questões profissionais, Fedora Core 1.0 e Debian 3.0r2), e qual não foi minha surpresa quando percebi que foi o sistema mais fácil e mais rápido que já instalei, esta certo que depois de instalado da um trabalhão configurar o sistema todo para ficar do jeito que você quer. Gostaria da opinião dos senhores sobre isso, e de deixar uma mensagem para os entusiastas do software livre e do Linux, sei que todos nos temos nossa distro preferida mas percam o medo e testem o maior número de distros possíveis, escolham a que melhor se adaptar a você depois de um tempo de teste.

obs.: Mandei para as listas, porque acredito que como eu tem pessoas que acompanham listas de outras distribuições.

--
Diga não a Exclusão Digital!!
Valorize o Código Aberto!!

André Geraldo Vieira