Re: (OFF-Topic) - Medo do Slackware

   Andre,

   Sinceramente, concordo em genero, numero e grau com voce.
   Nesses poucos anos de linux (comecei a trabalhar com o pinguim em 1999),
observei a grande evolucao e esplosao do sistema, que deixou de ser ao meu
ver, exclusividade de hackers (nota: hacker = programadores e nao adolescentes
obsecados por filmes americanos) e passou a alguns desktops.

   Atualmente tenho o privilegio de trabalhar exclusivamente com linux e me
cerco dele nao so pela necessidade profissional mas tambem pelo prazer de
utilizar o mesmo, como uma alternativa livre e que ao meu ver esta longe de
ter limites.

   Com relacao a diversas distros, isso sempre deu muito pano pra manga em
qualquer roda de linux, fedora, red hat, conectiva, suse, debian... Acho que
sempre usei o que melhor serviu as minhas necessidades e é uma verdade o mito
sobre o slackware, que na minha opiniao, e uma das melhores que ja usei
juntamente com o Debian.

   Como as distros sao como times de futebol, a galera tem mais que um apego
profissional a sua distro favorita, tem uma grande paixao que se reflete em
papeis de parede, botons, camisas, canecas e todas essas coisas que vemos...
eu pessoalmente era fissurado no Red Hat, mesmo sabendo que o Debian e o Slack
eram mais organizados e me mantive usando o RH por muito tempo so por curtir
mesmo, so que infelizmente tive que abrir mao pelos motivos acima.

   A ocasiao dita qual distro opto, na minha maquina pessoal, uso Debian
pela... no meu notebook, Slackware... e acho que consigo aproveitar o que cada
uma dessas tem de melhor. Mas realmente e interessante do ponto de vista mais
academico, testar alguns sabores (infelizmente nunca tive o prazer de testar
um Suse).

   E isso ai pessoal, grande abraco a todos e bom linux para todos.

--
 --==--==--===--===--==---==---==--
  Fernando França
  Linux Sys Admin