Re: (OFF-Topic) - Medo do Slackware

On Tuesday 11 May 2004 16:16, André Geraldo Vieira wrote:
> [...]
> profissionais, Fedora Core 1.0 e Debian 3.0r2), e qual não foi minha
> surpresa quando percebi que foi o sistema mais fácil e mais rápido que
> já instalei, esta certo que depois de instalado da um trabalhão
> configurar o sistema todo para ficar do jeito que você quer.
> 	Gostaria da opinião dos senhores sobre isso, e de deixar uma mensagem
> para os entusiastas do software livre e do Linux, sei que todos nos
> temos nossa distro preferida mas percam o medo e testem o maior número
> de distros possíveis, escolham a que melhor se adaptar a você depois de

atualmente na minha opinião quem ja esta há algum tempo usando linux ou unix,
não considera essa ou aquela distro dificil de se usar, mas sim um pouco mais
trabalhosa...antes de instalar o debian há um ano atrás eu tb achava que o
debian ia ser um bicho de sete cabeças...mas acabei descobrindo que não....a
mesma coisa ocorreu com o freebsd que é o meu SO favorito. Quanto ao slack
nunca utilizei, mas tenho amigos que usam e dizem que a administração do
slack é bem parecida com os da familia BSD, ou seja, não é tão dificil se vc
procurar as informações nos lugares certos e não ter preguiça.

> obs.: Mandei para as listas, porque acredito que como eu tem pessoas que
> acompanham listas de outras distribuições.

hehehe....não vejo muita coisa em comum (em termos de filosofia) entre as
listas que vc colocou ...mas blz.

--
EDUARDO CRESTANI
Programador | UIN #38352716