Re: (OFF-Topic) - Medo do Slackware

No dia 11/05/2004 às 16:16,
André Geraldo Vieira <andregerald@terra.com.br> escreveu:

> 	Senhores, eu já instalei muitos SO's do antigo win 95, win 98, win 2000
> e 2000 Server, win XP, Conectiva 8.0, Red Hat 7.3, 8.0, 9.0, Fedora Core
> 1.0, Debian 3.0r2, mas tinha um medo enorme só de ouvir falar em
> Slackware, acompanho algumas listas, leio artigos, e quase todos dizem
> que o Slackware e para profissionais, ou usuários que passaram por
> outras distros e queriam mais algum desafio e uma distro mais customizada.

[...]

Atualmente,  a única  distribuição  além  Debian que  me  desperta um  certo
interesse  é   a  Gentoo. Ainda  não   testei,  mas  tenho   curiosidade  em
conhecer principalmente  o seu  sistema de "empacotamento",  onde geralmente
ocorre  compilação   em  tempo   de  instalação. Por  exemplo,   é  possível
armazenar/gerenciar  as  configurações  (flags)   de  compilação  para  cada
aplicativo.

Acho que há até um projeto para portar este esquema para o Debian.

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]