Quem paga as contas?

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo, stela dato:  2.453.077,444
Loka tempo:  2004-03-12 19:40:08 ###### ######

Saluton!

Eduardo Crestani <eduardo@giantcargo.com.br> escreveu o

> Esse é o tipico pensamento de quem é user/slave da M$ (quem paga as
> contas?)...

        Eu não morro de amores pela Microsoft.  Há várias coisas
provenientes
dessa empresa com as quais eu não concordo.  Contudo, ela também não
pode ser culpada por tudo o que errado no mundo.

        Não foi essa empresa que inventou o dinheiro. Tudo possui
custos.
Lembram do início da internet?  Havia empresas valendo milhões sem ter
receitas expressivas. Não demorou muito e o pessoal caiu na real e as
ações viraram pó.

> Só que esses users/slaves não entenderam ainda que programas free são
feitos
> principalmente por programadores iniciantes que desejam aprofundar
seus
> conhecimentos...

        Iniciantes?  Para qualquer empresário isso não soa muito bem.
Um
empresário não vai se sentir muito seguro com os seus computadores
rodando programas amadores.

>ou por programadores experientes que fazem isso por que
> gostam e o fazem nas horas vagas.

        Aqui também há outro problema.  Programas escritos assim vão
sempre
ficar um tanto a desejar.  Alguém escrevendo um programa nas horas
vagas não vai se empenhar muito em fazer interfaces amigáveis para os
outros usuários.

--

Amike

Gilberto F da Silva ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
OS/2 Warp 4 fix 12     Linux       Windows 98 SE