Re: Boot CD Debian dando Erro

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo, stela dato:  2.453.077,451
Loka tempo:  2004-03-12 19:49:19 ###### ######

Saluton!

"Danilo Balarini" <xtherion@hotmail.com> escreveu o

> isso é estranho, aconteceu comigo tbm, na versão 3.0 r2 que está na PC
> Master

> mas quando eu bootava, enfiava o dedo no reset mesmo, daí recomeçava a
> instalação e não dava mais pau

> espero que as próximas versões não tenham esse problema

        Ou baixar a versão brasileira do Debian daqui:

Olá para todos,

Tenho o prazer de divulgar o lançamento da segunda versão dos CDs do
Debian-BR
baseados na Woody (a versão estável atual da Debian). O lançamento
oficial
foi feito durante a primeira reunião do GUD-ES (grupo de usuários
Debian-ES) no dia 06/12/2003, onde cada membro recebeu uma cópia do CD
recém gravado.

Seguindo a tradição dos CDs do Debian-BR baseados na Potato (lançados
em maio
de 2001 e baseados na Debian Potato r3) eles possuem personalizações e
diferenciação em relação aos CDs oficiais da Debian. A nova versão dos
CDs
do Debian-BR podem ser baixadas de:

ftp://ftp.cipsga.org.br/debian/

--

Amike

Gilberto F da Silva ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
OS/2 Warp 4 fix 12     Linux       Windows 98 SE