Re: [RN] Debian vota o futuro do "non-free"

Esse é o tipico pensamento de quem é user/slave da M$ (quem paga as
contas?)...
Só que esses users/slaves não entenderam ainda que programas free são feitos
principalmente por programadores iniciantes que desejam aprofundar seus
conhecimentos...ou por programadores experientes que fazem isso por que
gostam e o fazem nas horas vagas.

--
Att,

|  .''`.  | E-mail: eduardo@giantcargo.com.br   |
| : :'  : | Programador | Giant Cargo           |
| `. `'`  | UIN #38352716 | Debian User #347922 |
|   `-    | Tel.: (11) 5581-0113 r.152          |