Re: [ off-topic ] Re: [RN] Debian vota o futuro do 'non-free'

Em Sexta 12 Março 2004 07:23, Douglas Adriano Augusto escreveu:

Sou ateu!! e dai? Mas não vou ficar discutindo sobre isso na lista de
discussão do Debian!!! e acho que vocês também não deveriam.

> No dia 11/03/2004 às 23:39,

Se deus criou tudo? Então quem criou Deus??? ;-) - Desculpem-me, não
resisti!!!

--
EAS Técnologia e Informação