[ off-topic ] Re: [RN] Debian vota o futuro do 'non-free'

Se vc anda,seus órgãos internos funcionam em perfeita harmonia, se existe
uma inteligência em cada ação da natureza e na conjunção dos planetas e
entre muitos outros exemplos, perfeitamente observáveis. Vc ainda consegue
crer que não existe uma inteligência infinita e onipotente que criou tudo
isso, inclusive vc? Ou vc somente fecha os seus olhos para algo que esta
presente ao seu redor?
"Porque João veio a vós no caminho da justiça, e não o crestes, mas os
publicanos e as meretrizes o creram; vós, porém, vendo isto, nem depois
vos arrependestes para o crer." [Mateus 21:32]
Que mérito tem uma pessoa que mesmo vendo provas e mais provas, não crê?