Re: [RN] Debian vota o futuro do "non-free"

On Thursday 11 March 2004 21:04, Gilberto F da Silva wrote:
> 	Mas uma coisa me incomoda, até quando o pessoal vai continuar
> escrevendo programas e distribuindo de graça?  Quem paga as contas?

Se eu preciso de um aplicativo para monitorar minha placa de rede (digamos que
ainda não existisse) e que mais outras duas pessoas também necessitassem.
Vamos que todos nós saibamos programar em C e alguns ainda GTK e outros QT.
Porque não nos unimos e criamos o aplicativo? O melhor de tudo é que outras
pessoas que ainda não sabem ou nunca saberão programar se beneficiarão com o
aplicativo e isto não representará nenhum trabalho maior para nós.

É um contribuição espontânea mas que requer que o programador esteja com o seu
espírito focado na liberdade (de todos).

--
Flávio Menezes dos Reis
Sistemas de Informação - Ulbra - Torres