Re: [longo] Avaliaçãoes sobre o quérnel 2.6.x (2.6.3)

Olá Douglas,

$ uname -a
Linux voabaixo 2.6.2-1-686 #1 Sat Feb 7 13:49:20 EST 2004 i686 GNU/Linux

~$ uptime
 10:41:54 up 9 days, 19:57,  5 users,  load average: 0.00, 0.11, 0.31

esta é minha máquina de trabalho; rodo postgresql e zope, além de
ambiente de janelas, que alterno entre kde (sarge), fluxbox ou outro
mais leve.

não tenho webcam, lm-sensors, etc.

estou utilizando o kernel padrão do Debian. minhas compilações não
estavam dando muito certo e não tive tempo para resolver.

tenho um monte de módulos instalados:
~$ cat /proc/modules | wc
     62     372    2930

não vou colar a saída do lsmod pois ficaria muito longa esta msg.

resumindo, aparentemente o kernel 2.6.2 que estou rodando está legal.

talvez vc tenha se deparado com algum bug específico em outro programa
que trava sua máquina. acho que um suspeito é o X.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.  "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP           is the Lord's purpose that prevails" Pv 19.21