Re: Plugin acroread comendo 100% de CPU no Mozilla

No dia 09/03/2004 às 09:06,
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> escreveu:

> Uai, aki nao noto nada de anormal. Vejo muitos documentos na web em pdf
> e uso esse plugin pra facilitar.

Engraçado é  que na  máquina do meu  irmão ocorreu o  mesmo, as  versões são
basicamente as mesmas. Qual sua versão navegador/acroread?

> Aproveitando: nao existe um outro plugin para ver pdf disponivel?

Tem o 'gv',  mas busquei outra alternativa  porque de vez em  quando ele não
aparecia dentro  do navegador. O  melhor plugin que  conheço no  contexto de
documentos é o  'djvulibre-plugin', mas ele trata apenas  de documentos tipo
'deja-vu',  extensão  'djvu'. Aliás, é  uma  pena  ser  um padrão  que  está
demorando  a decolar,  pois tem  inúmeras vantagens  sobre o  'ps', 'pdf'  e
'jpeg', os  arquivos ficam bem menores,  carregamento progressivo, excelente
qualidade, etc.

--
Douglas Augusto
                          [Netiqueta]