Re: [longo] Avaliaçãoes sobre o quérnel 2.6.x (2.6.3)

* Douglas Adriano Augusto (douglas.no-spam@pop.com.br) wrote:
> E vocês usuários da série 2.6, como  o quérnel está se comportando em termos
> de estabilidade?

Estou satisfeito. Nao tenho webcam, mas uso USB para impressora, camera
digital e meu iPaq sem problemas. Minha placa de rede e uma tulip
on-board e um cartao pcmcia generico compativel com ne2kpci neste
notebook, e uma reltek 8129 no micro de casa.

Isso tudo funciona sem problemas. Estou agora com
prodabel150:~# uname -a
Linux prodabel150.pbh 2.6.2 #1 Fri Feb 13 12:08:46 HAST 2004 i686
GNU/Linux

O 2.6.3 ta rodando beleza tambem, mas como so saiu o patch para
bootsplash para ele neste fim de semana, vou recompilar para usa-lo em
definitivo.

[]'s
/  Certas mulheres deviam apanhar regularmente, \
| como gongos.                                  |
|                                               |
\ -- Noel Coward                                /
   \
    \
        .--.
       |o_o |