Re: descobrir ip usuário msn (parte II)

Câmbio Colegas !

Só complementando a informação:

Como disse o Cláudio, o netstat é muito interessante. E ele existe
também no rwindows (em uma versão mais limitada, como era de se esperar)
e é instalado por padrão.

O Ethereal é excelente, e, vale sempre olhar o iptraf, também muito bom,
que roda no console e é muito mais amigável que o tcpdump :-)

Uma das muitas vantagens do Software Livre é que, muitos deles, existem
mesmo em plataformas proprietárias, é o caso do Ethereal, que
tem uma versão para o pseudo-sistema operacional da m$.

Viva o Software Livre !!

[]'s,

../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    Registred Linux user number # 137975
....../.....    Desejo-lhe Paz, Amor, Saúde e Alegria.