vnc, krbf ou outro

Ola pessoal,

Estou com um pequeno grande probleminha,

Em minha faculdade tem uma biblioteca digital, onde vamos passar os computadores e os servidores pra linux, mas, o coordenador quer que a mulher que fica no computador central monitore todos os outros computadores (ele quer q ela veja a tela de todos os outros, o que estao fazendo). Entao eu pensei no vnc e no krbf, mas o que acontece e que quando eu rodo eles e vou na maquina cliente e conecto e como se estivesse aberto um outro X e eu nao quero isso, quero apenas ver o que ele esta fazendo, ou seja, no mesmo X, sabem se tem algo que possa fazer isso?

Abraços!

Guilherme de Freitas Figueiredo - [Gui]
ICQ: 48264565