Re: descobrir ip usuário msn (parte II)

Obrigado pelas sugestões, vou testar cada uma....o problema não é comigo mas
estou tentando ajudar uma pobre usuária da M$ que por si só já é digna de
pena, afinal segurança nunca foi coisa da M$.

Att,

|  .''`.  |EDUARDO CRESTANI         |
| : :'  : |UIN #38352716            |
| `. `'`  |E-mail:eduac@uol.com.br  |