descobrir ip usuário msn (parte II)

Pessoal,

Eu sei que já fiz essa pergunta, mas como ninguém respondeu, vou fazê-la
novamente. Alguém sabe como descobrir o ip do usuário que esta online na
minha lista do amsn? pq tem um FD...P roubou a senha de uma amiga minha e
esta usando o msn dela (claro que ela usa o msn da M$, senão não estaria com
esse problema...rs), anyway, eu sei que pelo licq é muito simples saber o ip,
mas no amsn não tem nenhuma ferramenta pra isso, mesmo a versão 0.90, então
deve haver algum modo de descobrir pelo shell mesmo, mas eu não sei qual é
esse modo.

obs: eu tenho configurado o iptables inclusive pra gerar logs, mas eu não sei
como saber qual das linhas que aparecem nos logs é o da pessoa que esta
online no amsn.

Qualquer ajuda é bem vinda!

Att,

|  .''`.  |EDUARDO CRESTANI         |