Re: descobrir ip usuário msn (parte II)

Câmbio Eduardo !

Isso é que dá ficar usando drogas :-)

Você pode usar o "netstat". Com o parâmetro -p, por exemplo... mas ele
tem vários outros parâmetros interessantes...

O netstat vem no pacote net-tools.

Boa sorte !

[]'s,

../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    Registred Linux user number # 137975
....../.....    Desejo-lhe Paz, Amor, Saúde e Alegria.