Re: Como ripar músicas MP3 usando o (GNOME) Sound Juicer

No dia 18/02/2004 às 00:35,
Fabrício Barros Cabral <fxcabral@yahoo.com.br> escreveu:

> O problema é *exatamente* este. Revendo o meu e-mail anterior, verifiquei
> que não expliquei bem este problema. O Sound Juicer utiliza-se do GStreamer
> como backend, assim, o que eu preciso exatamente é um componente do GStreamer
> que suporte um encoder mp3. Observe que outros encoder o GStreamer possui:

É,  agora entendi. Bom,  já  pensou  em utilizar  outro  ripador  sem ser  o
gstreamer? Eu costumo usar o 'grip'.

$ apt-cache show grip

 [...]

 It also provides an automated frontend for MP3 encoders, letting you take a
 disc and transform it easily straight into MP3s.

--
Douglas Augusto
								   [Netiqueta]