Re: ALSA

No dia 18/02/2004 às 23:22,
Fernando França <fernando@endless.com.br> escreveu:

> 	Faz sentido Douglas, afinal, eu nao instalei meu kernel 2.4.24 via apt,
> entao acho que vou ter que compilar o ALSA mesmo.
> 	Vou mais uma vez meter as caras nas docs e muito obrigado pelo help.

Você pode também  instalar o quérnel via  apt-get, a não ser  que você tenha
tido necessidade de compilá-lo. Ou ainda, mas não recomendado, tentar copiar
os módulos manualmente, para dentro da  árvore 'lib' do quérnel em execução.
Mas aqui precisaria  passar um 'force' no 'insmod', pois  reclamaria de erro
de versão.

--
Douglas Augusto
								   [Netiqueta]