Re: Falha de segmentação

Em Qui, 2004-01-08 às 07:53, Sávio Ramos escreveu:

> Hummm... qual seria o mais seguro?

Eu sempre uso o upgrade, se algum pacoote for retido e nao receber a
atualizacao eu mando um dist-upgrade. Mas se o dist-upgrade for remover
alguma coisa eu nao faco, vou procurar saber o porque e entao mando um
upgrade simples. Acho que e isso...

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."