Re: Falha de segmentação

Em Qua, 2004-01-07 às 18:27, Sávio Ramos escreveu:
> Está aparecendo esta mensagem direto no meu sistema: falha de segmentação.

	Isso é um defeito de programação, ou versões descoordenadas.

> Isto esta acontecendo em diversos programas. É algum problema de
> memória ou do gnome2.4?

	Pode ser defeito de memória também.  Mas como você instalou o Gnome
2.4, através da testing?  Se você tiver todo teu sistema na testing não
deveria ter esse tipo de problemas, caso em que deveria relatar os
defeitos aos mantenedores dos programas afetados.

--
Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra <ldutra@prefeitura.sp.gov.br>
Prefeitura do Município de São Paulo