Re: Falha de segmentação

On Thu, 08 Jan 2004 11:09:45 -1000
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> wrote:

> 5. upgrade de libc, dpkg e apt e' perigoso, faca um por vez antes de
> um dist-upgrade ou upgrade

Qual a diferença entre dist-upgrade e upgrade no sid? Acho que nenhuma, não?

> 6. tenha certeza que ifconfig e ip ainda funcionam antes de rebotar

O teste do ip se faz com o ping?

> 7. seja paranoico com seu lilo, /boot e bash.

Que precauções exatamente tomar para cada um?

> 8. tenha um disco de boot e um cd rescue por perto (daqueles cd da
> linuxcare ou o rescue.bin do Debian)
> 9. mate o maintainer do console-tools

Digitei ps ax e não encontrei nada parecido com o item acima. O que exatamente devo matar?

Ah! Removi os pacotes mas ainda assim está muito instável. Deve ser alguma coisa do gnome pois instalei o kde e ele está um pouco melhor. Espero as coisas melhorarem para retornar ao querido gnome...

--
Sávio Martins Ramos Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645