Re: Falha de segmentação

Atravessando ...

Em Qua, 2004-01-07 às 11:45, Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra
escreveu:

> 	O nome diz tudo, instável.
>
> 	Eu recomendaria manter atualizando até voltar ao normal, então mudar o
> sources.list para testing e esperar que ele estabilize.

Eu uso unstable ha mais de ano e nao tive nenhum erro desta natureza.
Mas evidentemente tomo minhas precaucoes na hora dos updates.

> 	Será que você não instalou nada de fora da unstable?

Pode ser algum resto de coisa que esta atraiando o sistema. A sugestao
para o originario da thread e tentar o deborphan para remover os restos
mortais que ainda estao na maquina.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."