Re: ao moderador desta lista

Luis Alberto Garcia Cipriano <lagc@cipsga.org.br> escreveu o

> Quanto aos vírus, me parece que a maioria que nos chega vem com
remetente falsificado (faz parecer que vem pela lista) que os temíveis
"vírus"(em outros sistemas operacionais chinfrins) aprenderam a fazer.

> Sobre o spam, me parece que está sendo usado um sistema de lista negra
nos servidores do Debian. Cabe a nós denunciar os eventuais spams que
chegarem.

	Todas as outras listas que assino exigem a confirmação do pedido de
assinatura.  Isso evita o recebimento de mensagens totalmente fora do
escopo da lista.

--

Data estelar: 2.453.011,661 (2004-1-7 01:52:08)
Estamos nessa porcaria de horario de verao