Re: ao moderador desta lista

Luis Alberto Garcia Cipriano <lagc@cipsga.org.br> escreveu o

> Não há o que consertar da parte do lists.debian.org. Quem tem que ser
consertado são os clientes de correio eletrônico.

> A medida que você defende (acrescentar o Reply-to) prejudicaria muita
gente, em especial todos os usuários de sylpheed, Evolution, mutt e
outros, para quem seria eliminado o recurso de envio somente ao
remetente.

	Não quero eliminar a possibilidade de responder para o remetente.  Só
acho que as mensagens da lista deveriam ter como remetente a lista ao
invés da pessoa que enviou a mensagem.

	Afinal de contas, supõe-se que quem entrou na lista é para discutir
sobre tópicos da lista.

> Quem administra as listas do Debian o faz voluntariamente e serve
centenas de listas, pelo mundo todo e de assuntos os mais diversos. E
com certeza já pensou muito sobre o assunto. Mas sempre há espaço para
discussão.

	Essa discussão é um tanto inútil porque quem possui o poder de
alterar isso não está lendo essa discussão e nem entende o nosso
idioma.

	Essa lista vai continuar do jeito que está. Apesar do pessoal  do
Debian ser tão cuidadoso com algumas coisas, vamos continuar recebendo
mensagens em HTML, vírus e até mesmo spam.

--

Data estelar: 2.453.10,712 (2004-1-6 03:05:44)
Estamos nessa porcaria de horario de verao