Re: ao moderador desta lista

On Sun, 28 Dec 2003 19:16:05 GMT
Gilberto F da Silva <gfs1989.listas@gmx.net> wrote:

> 	Eu também já reclamei disso.  Mas quem administra essas listas do
> Debian não entende o nosso idioma.  É preciso alguém que concorde com
> a nossa opinião, saiba inglês e esteja disposto a escrever.

Não há o que consertar da parte do lists.debian.org. Quem tem que ser consertado são os clientes de correio eletrônico.

A medida que você defende (acrescentar o Reply-to) prejudicaria muita gente, em especial todos os usuários de sylpheed, Evolution, mutt e outros, para quem seria eliminado o recurso de envio somente ao remetente.

Quem administra as listas do Debian o faz voluntariamente e serve centenas de listas, pelo mundo todo e de assuntos os mais diversos. E com certeza já pensou muito sobre o assunto. Mas sempre há espaço para discussão.

Abraços,

Luis Alberto.

--
	Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br