Re: C#/Mono/Java/Microsoft

Em Sex, 2003-12-12 às 18:23, Fabricio Cannini Flores escreveu:
> José Oliveira disse:

> Sim, a sintaxe é **extremamente** parecida com java.

A minha dúvida mora aí: o que vem a ser linguagem além de sintaxe? Não é
apenas o modo que as coisas são escritas? A Microsoft tem os direitos
sobre isso? Como o Leandro (Corsetti) citou, linguagem é um meio de
expressão...

> Larry Ellison (Dono da Oracle) falou isso numa entrevista para a playboy em
> 2001.

Eu lembro de ter lido algo do tipo em outro lugar na web e o autor não
era Larry Ellison. Agora se a pessoa que escreveu isso copiou as
palavras dele, aí eu já não sei...

- José Oliveira

--
"Samba, agente não perde o prazer de cantar..."
                           -- Fundo de Quintal