Re: migrando para gnome

No dia 10/12/2003 às 10:14,
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> escreveu:

[...]

> 2) kcdlabel: este programa para KDE gera em segundos capas de CDS/DVDS,
> para isto basta inserir o cd e consultar algum servidor CDDB e ele ja
> monta a capa com os nomes das musicas. Estou tentando usar o glabels,
> que faz etiquetas para tudo, includive para CDS/DVDS, mas ele nao faz
> consulta ao CDDB e eu tenho de escrever os nomes na mao.
>
> Pergunta: Existe algo parecido para gnome?

Eu uso o 'disc-cover', ele pesquisa o CDDB e gera um arquivo '.ps' com a capa.

Outras alternativas podem ser experimentadas:

cdcover - Creating Data-CD Covers
kover - WYSIWYG CD cover printer
cd-circleprint - prints round shaped cd-labels
cdlabelgen - generates front cards and tray cards for CDs

--
Douglas Augusto
								   [Netiqueta]