Re: migrando para gnome

Em Sex, 2003-12-12 às 16:35, Fabricio Cannini Flores escreveu:
> IMO o mono parece aqueles adesivos pra pegar mosca.
> É legal, parece bom, até que te pega e mata.
> Tudo se deve ao fato de o mono ser a implementação aberta da C#
> (C sharp), linguagem desenvolvida advinha por quem...
> Embora a C# tenha se tornado um padrão ECMA, a tal da empresa ainda é
> detentora do copyright sobre a linguagem. E por isso, quem garante que
> depois que tu tiver todos os teus clientes com programas vitais para os seus
> negócios desenvolvidos com mono em C#,o que impede a dita cuja de
> processá-los por uso indevido da sua PI (propriedade intelectual)?

Ah, acho que entendi. Mas como assim a tal empresa é detentora do
copyright sobre a linguagem? Eu pensei que não fosse possível alguém
obter direito de uma linguagem e sim de uma ferramenta.

Algo do tipo: não é possível ter copyright sobre a língua portuguesa,
mas pode ter direito sobre o dicionário aurélio. A Microsoft é detentora
do copyright da linguagem em si?

Valeu pelos esclarecimentos!! =)

- José Oliveira

--
"Samba, agente não perde o prazer de cantar..."
                           -- Fundo de Quintal