Re: [OT] C#/Mono/Java/Microsoft

Em Sex, 2003-12-12 às 17:46, Fabricio Cannini Flores escreveu:
> José Oliveira disse:

> Por ter desenvolvido a linguagem, e conseguido uma patente no USPTO

Até ontem eu jurava que ela tinha copiado o Java!

> (United States Patent Trading Office) sim.
> (Alguém conhece algum compilador de VB Livre?)
>
> O que ela fez foi uma jogada contra a Java, tornando a C# um padrão ECMA.

Hmm. Pelo currículo que a Microsoft tem, não vai demorar muito pra ser
inventado um MS-English, ela patentear o idioma inglês dizendo que foi
ela quem inventou e todo mundo que falar inglês ter que pagar royalties
(é assim que escreve?).

--
"Samba, agente não perde o prazer de cantar..."
                           -- Fundo de Quintal