Re: as malditas bibliotecas

No dia 18/11/2003 às 22:56,
Gilberto F da Silva <gfs1989.listas@gmx.net> escreveu:

> 	Uma das razoes para utilizar o kurumin é ele possuir suporte ao meu
> Winmodem.  Já instalei o Debian padrao e tentei rodar o script para
> inclusao do winmodem mas ocorreu um erro com a mensagem de que era
> necessário o kernel 2.4.
>
> 	Eu até tentei instalr o kernel 2.4 todavia caí numa complicaçao sem
> fim.

Na hora de instalar  o Debian  basta escolher a opção  bf2.4, isso instalará o
Debian 3.0 Woody com kernel 2.4.18.

Ainda, para atualizar o kernel:

# apt-get install kernel-image-2.4.x

--
Douglas Augusto

§ Assuntos  fora do perfil da  lista deveriam ser evitados  e, quando ocorrer,
  vir marcados com [off-topic] ou [OT].