[Debian-BR] Re: as malditas bibliotecas

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.964,184
Loka tempo: 2003-11-20 14:25:08
Somera Horaro

Saluton!

No dia 19/11/03, 03:37:12, "Douglas A. Augusto"
<douglas.no-spam@pop.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema Re: as
malditas bibliotecas:

> No dia 18/11/2003 às 22:56,

> Na hora de instalar  o Debian  basta escolher a opção  bf2.4, isso
instalará o
> Debian 3.0 Woody com kernel 2.4.18.

	Essa dica é boa.  Tenho 3 Cds do Debian 3.0.  Um é o com o Debian 3.0
R1 e os outros dois com o Debian 3.0 R0 BR.

	Testei a sua dica com o R1 non US e com o R0 BR.  O R0 BR não possui
o kernel 2.4.

	O Debian padrao é chatao de instalar.  O instalador faz muitas
perguntas e demora muito e ainda no final da instalaçao ficou com o
video errado e o teclado também.  Mas, pelo menos, o Debian padrao
configura direito o servidor de audio e toca os arquivos .wav do KDE.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121