Re: Editor de texto com interface em português

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.962,660
Loka tempo: 2003-11-19 01:50:52
Somera Horaro

Saluton!

No dia 18/11/03, 17:38:36, "Marco Antonio V. Assad"
<marcova@mg.trt.gov.br> escreveu o seguinte sobre o tema Editor de texto
com interface em =?iso-8859-1?b?cG9ydHVndepz?=:

> Olá,

> Somos usuários de Debian a um bom tempo. Usamos basicamente o Debian
3.0, alguns
> com kernel 2.2.20, outros com o 2.4.18. Atualmente temos uma demanda
de
> substituir alguns servidores que rodam SCO por Debian. Gostaria de
saber se
> alguém sabe me indicar um editor de texto, código aberto, modo
caracter, que
> tenha interface em português, para ser utilizado pelo usuário final.
> Não conheço a distribuição debian-br, mas talvez fosse o caso de
> [...]

	Eu uso o Staroffice, apesar de ter problemas com a acentuaçao.  Ele
não é código aberto, mas é gratuito.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121