[Debian-BR] as malditas bibliotecas

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.962,385
Loka tempo: 2003-11-18 19:14:41
Somera Horaro

Saluton!

No dia 16/11/03, 23:17:53, Andre Luis Lopes <andrelop@debian.org>
escreveu o seguinte sobre o tema Re: as malditas bibliotecas:

> Você parece ter em seu arquivo /etc/apt/sources.list entradas para
> repositórios experimentais e/ou repositórios não oficiais Debian. A
> última versão dos pacotes relacionados ao X no Debian unstable é a
> 4.1.2-14. Você parece ter instalada a versão a versão 4.3.0-ds4 (ou
> a mesma parece estar sendo considerada para instalação).

	Já que você ente de sources.list, vou aproveitar para tascar aqui a
minha dúvida:

	É possível modificar o sources.list do Kurumin para Stable? Ou isso
daria um nó no sistema?

	Uma das razoes para utilizar o kurumin é ele possuir suporte ao meu
Winmodem.  Já instalei o Debian padrao e tentei rodar o script para
inclusao do winmodem mas ocorreu um erro com a mensagem de que era
necessário o kernel 2.4.

	Eu até tentei instalr o kernel 2.4 todavia caí numa complicaçao sem
fim.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121