Re: modem trava qdo tenta conectar, e derivados

Em Mon, 10 Nov 2003 21:24:44 -0200
Yuri K <yuri_kropotkin@mail.ru> escreveu:

> Gostaria de saber aonde que é a inicialização do  SO. O Kurumin abre
> um manual escrito pelo Morimoto, que tá me irritando, já li, po.
> Queria tirar,como faz? Aonde que fica o "iniciar" ? :()

O "iniciar" do KDE, fica em alguma pasta no seu $HOME. Dentro desta
pasta, que eu não sei qual é, tem uma outra que se chama autostart, é só
remover o link pro manual.

Yuri, e por que Kropotkin, tem algo em especial ou é apenas seu
sobrenome?

É isso, até mais,
semente

--

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism