[off] Problema com eth´s on e off-board para firewall c/ dhcp

Bom dia Pessoal!

Vou instalar um firewall com internet via cabo (dhcp).

Ao instalar o woody com o kernel 2.4.18bf (padrão), ele detecta minhas eth´s sendo:
Eth0 -> Realtek (off-board, com rede dhcp) e eth1 Davicon (on-board, com rede static). Eu consigo ?pingar? minha rede interna e externa.

Ao compilar o kernel 2.4.18 com as opções de iptables, minha eth0 ñ consegue receber o ip dado peloo dhcp do provedor, minhas eth´s estam com os devidos modulos configurados!

Alguém pode me dar alguma dica?

[]s!
--
Vinicius Vasconcellos