Re: Crash do xserver/gdm

Em Ter, 2003-10-21 às 23:46, eduardob@atlas.ucpel.tche.br escreveu:
> Aí galera!
>
> Aqui aconteceu a mesma coisa, atualizei update/upgrade a versao sid q uso e deu
> crash no gnome*. O problema pelo q li é no pacote libbonobo_activation, na sua
> versao 2.4*. Todos os pacotes da gnome se utilizam desse pacote (gdm,
> gnome-session, ...).
>
> Na pagina http://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=206725 ta reportado o
> bug.
>
> O esquema é fazer um downgrade para versões antigas do bonobo-activation (pra
> 2.2.2 por ex.)

	Aqui aconteceu a mesma coisa e cheguei que o problema era mesmo no
libbonobo-activation4, mas o problema só aconteceu porque eu estava
usando um repositório não oficial do gnome2.4. Retirei todos os pacotes
que vinham desse repositório e agora meu gnome2.4 está do sid está
rodando direitinho.
	Mas pelo que vi, não precisaria nem retirar todos os pacotes do
repositório não oficial, bastaria instalar o libbonobo do sid, se alguém
quiser testar e dizer se é só isso mesmo.

--
Rodrigo M. Araujo <rma@cin.ufpe.br>