Re: Crash do xserver/gdm

mas realmente parece não ter nada no /var/log . ve só:
rec1:/var/log# grep -e apt-get [a-h]*
grep: apache: Is a directory
grep: exim: Is a directory
rec1:/var/log# grep -e apt-get [j-z]*
grep: ksymoops: Is a directory
grep: mail: Is a directory
grep: mirror: Is a directory
grep: mysql: Is a directory
grep: news: Is a directory
grep: tomcat: Is a directory
grep: tomcat4: Is a directory
grep: wu-ftpd: Is a directory
rec1:/var/log#

Olá lista.

Hoje, após um 'apt-get update/upgrade' (semanal), o ambiente
gráfico (GNOME) simplesmente parou de fucionar. Ou melhor,
enquanto estava no ar continuou funcionando normalmente
mas, após um reboot (tive que usar aquele outro sistema),
ele não mais entrou no ar.
Fica 'chaveando' entre a janela gráfica e o console, até
parar de vez na console (tty 1).

Existe algum lugar onde eu possa saber o que o apt-get
alterou durante o upgrade? Ou, existe alguma maneira de
voltar atrás com o upgrade?

Como posso ver os 'logs' do upgrade, se é que eles existem?

[ ]s,

Eduardo.